top of page

Javier Milei, Bolsonaro e o "amor" cego da esquerda brasileira

Atualizado: 20 de nov. de 2023


A internet amanheceu extremada, Javier Milei é eleito presidente da Argentina e os discursos políticos tomaram conta das redes do ódio, alguns esperneiam reclamando do resultado, estes os comparo com a mulher de malandro que apanha todos os dias, mas não larga o marido, é impressionante, o povo argentino com inflação acumulada em 12 meses no incrível percentual de 142,7%, mas existem gênios brasileiros, comunicadores e pseudo intelectuais afirmando categoricamente que a Argentina sofrerá como o Brasil "sofreu" com Jair Messias Bolsonaro.


O cenário é tão óbivio que pequenos fatos simplesmente desmantelam qualquer narrativa, em poucos segundos pesquisados na internet é simples perceber o estado econômico que o Brasil se encontrava e o atual caminho que está trilhando rumo ao fracasso econômico. No entanto, o que causa perplexidade são extremados apaixonados por um presidente que afunda o país de forma escancarada, estampada na manchete dos jornais, defenderem o indefensável para sobrepor o ego e a narrativa, neste ponto não trata-se de tornar santo o Messias e sim de negar a realidade em nome do ego e do ódio que tanto acusam os outros de praticarem.


Quanto ao povo argentino? Este após amargar um governo de esquerda afundado em dívidas destruição e muita mentira, respondeu o desconforto no voto.

114 visualizações0 comentário
bottom of page