Prisão Domiciliar de Eduardo Siqueira Campos, Será em Razão de Estado de Saúde | Sem reviravolta no caso
- Wasthen Menezes
- há 2 dias
- 1 min de leitura

O prefeito afastado de Palmas, José Eduardo Siqueira Campos, pode ter a prisão convertida em domiciliar a qualquer momento. A informação circula nos bastidores jurídicos e ganha força diante do estado de saúde do político, que permanece internado após ter passado por um procedimento de angioplastia.
Fontes apontam que a solicitação de conversão foi apresentada à Suprema Corte e está sendo avaliada com base em laudos médicos atualizados (alguns sites publicam que a decisão já foi proferida). A permanência em ambiente no comando geral da polícia militar pode não possui estrutura para os tratamentos.
A investigação segue em curso e envolve o vazamento de informações sigilosas do Superior Tribunal de Justiça (STJ), além do suposto monitoramento ilegal de autoridades por parte da Polícia Federal. No entanto, é importante destacar que a possível mudança no regime de prisão tem como base exclusivamente fatores médicos, e não representa avanço ou recuo no mérito do processo.
Enquanto a imprensa especula sobre uma suposta “reviravolta”, o Opinativo Político reforça: qualquer alteração na situação jurídica de Eduardo Siqueira Campos, neste momento, está ligada ao seu estado clínico.
Continuamos acompanhando o caso com responsabilidade, compromisso com os fatos e respeito ao interesse público.
📰 Acompanhe atualizações em: www.opinativopolitico.com Compartilhe: #OpinativoPolítico #EduardoSiqueira #STF #PalmasTO
Comments