Despedida comovente no HGP: Delvânia, vítima de feminicídio, tem órgãos doados e família pede ajuda para custear velório
- Wasthen Menezes

- 13 de abr.
- 1 min de leitura

Familiares e amigos se reuniram neste final de semana no Hospital Geral de Palmas (HGP) para prestar uma última homenagem a Delvânia, vítima de feminicídio. Em um gesto de solidariedade e esperança, a família autorizou a doação de órgãos, que pode salvar a vida de até oito pessoas.
A cerimônia foi marcada por emoção e aplausos, como forma de reconhecimento à atitude da família diante de um momento de profunda dor.
Delvânia foi vítima de um crime que mais uma vez expõe a urgência de políticas públicas eficazes no combate à violência contra a mulher. A comoção gerada pelo caso sensibilizou a comunidade e mobilizou amigos e conhecidos.
Além do sofrimento emocional, a família enfrenta agora dificuldades financeiras para custear as despesas do velório e sepultamento. Por isso, pede apoio por meio das informações de doação disponíveis na imagem abaixo.
O Opinativo Político segue acompanhando o caso com responsabilidade e respeito, reforçando a importância de medidas de prevenção e apoio às vítimas de violência.












Comentários