top of page

Vítimas de Pai de Santo do PT vão à delegacia de mãos dadas e Polícia destaca imparcialidade em investigação do caso Casa Miguel Acolhida Arcanjo


Algumas das vítima na foto e outras mesmo sem mostrar o rosto não  quiseram  se identificar
Algumas das vítimas não quiseram aparecer mesmo não identificando o rosto

Nesta quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026, vítimas compareceram à delegacia para prestar depoimento no caso envolvendo a Casa Acolhida Miguel Arcanjo, indo de mãos dadas para formalizar as denúncias junto à Polícia Civil do Tocantins, em mais um desdobramento de uma investigação que segue em andamento e sob apuração das autoridades.


Um novo vídeo publicado no YouTube do Opinativo Político traz mais detalhes sobre o caso envolvendo a Casa Acolhida Miguel Arcanjo, incluindo o momento em que vítimas comparecem à delegacia de mãos dadas para denunciar os fatos às autoridades.


Em entrevista ao portal, o delegado Túlio Mota, da Polícia Civil do Tocantins, afirmou que se trata de um caso complexo, que acaba envolvendo de forma indireta religião e política, o que naturalmente amplia a repercussão.


Segundo o delegado, o que mais chama a atenção dos investigadores é a quantidade de boletins de ocorrência registrados contra uma única pessoa, fator que, por si só, exige uma apuração técnica e criteriosa.


Delegado Dr. Túlio Pereira Mota
Delegado Dr. Túlio Pereira Mota

O delegado Dr. Túlio Pereira Mota ressaltou ainda que a Polícia Civil irá atuar com total imparcialidade, averiguando exclusivamente os supostos crimes imputados ao acusado, sem qualquer tipo de influência externa, seja religiosa ou partidária.


O outro lado


O presidente do PT Tocantins informou por telefone ao Opinativo Político que Fábio Coelho estaria afastado de suas funções. No entanto, até o momento não há nota oficial do partido confirmando esse afastamento. O que existe de forma documental é um ofício ao qual a reportagem teve acesso, publicado pelo site de notícias, no qual o próprio Fábio Coelho solicita licença temporária e voluntária, por razões pessoais, do cargo de coordenador do Setorial Inter-religioso, deixando claro que se trata de um afastamento com caráter temporário, e não de um desligamento definitivo ou afastamento integral de suas funções partidárias. Confira:



Assista a entrevista completa com o Delegado:



Veja novos depoimentos do caso:




Assista o documentário completo:





Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

Siga-nos

  • Instagram
  • Youtube
  • TikTok
  • Facebook ícone social
  • X

Confira nossa última publicação

© 2021 - Opinativo Político

Opinativo Político, Notícia Opinião e Informação
bottom of page