
Tiro Fatal Contra Brigadista em Formoso do Araguaia Partiu de Casa Abandonada
- Wasthen Menezes
- 17 de jun. de 2024
- 1 min de leitura
O disparo que tirou a vida do brigadista Sidiney de Oliveira Silva, de 44 anos, partiu de uma casa abandonada localizada em frente à residência onde ele foi assassinado, em Formoso do Araguaia. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), que revelou que a arma usada foi uma espingarda cartucheira.
O autor do crime ainda não foi identificado. No entanto, uma testemunha contou à polícia que na manhã do dia 15, antes do amanhecer, viu uma motocicleta parada na esquina da rua onde Sidiney foi morto. O motociclista, vestindo uma jaqueta e capacete, estava observando o local.
Segundo o boletim de ocorrência, Sidiney havia se levantado por volta das 7h30 da manhã e estava verificando a água e o óleo do carro quando foi atingido, na porta da casa de sua irmã.
No dia do crime, a Polícia Militar realizou patrulhamento na região, mas não encontrou nenhum suspeito. A irmã de Sidiney relatou ter ouvido barulhos de "explosões" e, ao verificar, encontrou o irmão caído e agonizando perto do portão. Uma ambulância foi chamada e a morte do brigadista foi confirmada no local.
O corpo de Sidiney foi enterrado neste domingo (16) no cemitério municipal de Formoso do Araguaia. A investigação está sendo conduzida pela 84ª Delegacia de Polícia da cidade, que trabalha para identificar o responsável pelo crime e esclarecer os motivos do assassinato.
Comments