top of page

O PRESIDENTE QUE O SISTEMA QUER!


É fato que o PT e o PSDB são partidos irmãos de berço e sempre fizeram um belo teatro de oposição enganando os brasileiros por anos, prova disso são seus principais líderes que hoje apoiam Lula para presidente, como é o caso do tenebroso Fernando Henrique Cardoso (FHC). Em uma breve pesquisa na Internet é possível encontrar diversos posicionamentos de camaradagem entre os partidos irmãos.


Se você tem convicção que o sistema quer Lula presidente, pode até estar certo, mas não é alucinante posicionar que o plano é um pouco mais profundo. A atual composição do congresso não deixa dúvidas que caso eleito o senhor Luís Inácio Lula da Silva terá profundas dificuldades em governar. Deste modo, não haverá dificuldades em viabilizar um impeachmant em desfavor de Lula por qualquer motivo, sendo ele banal ou não.


Após colocar Lula no maior cargo executivo do país, lembrando que a pouco tempo este era massacrado pela mídia, o queridinho da mídia e do sistema estará pronto para colocar as mãos sujas no poder, o senhor Geraldo Alckmin vice de Lula e sem sombra de dúvidas a escolha do sistema e da mídia para assumir a presidência.


Obs: Este é um posicionamento de opinião baseado em uma situação hipotética que a história contará a verdade.


Wasthen Menezes

38 visualizações0 comentário
bottom of page