top of page

O FATO É: LULA É EX-PRESIDIÁRIO E CONDENADO NEM A ONU E NEM O STF CONSEGUEM MUDAR OS FATOS




A Organização das Nações Unidas (ONU) considerou nesta semana que o julgamento do ex-presidente Lula teve uma série de irregularidades e a decisão e posicionamento da ONU, inflou o discurso político de Lula, no qual para mentir novamente dizendo que não é ladrão e que foi injustiçado pela imprensa.


O ex-presidiário Luís Inácio Lula da Silva, mais uma vez mente e encanta o seu público cego e desprovido de qualquer tipo de caráter, tendo em vista que um apoiadores de Lula hoje é cúmplice de um condenado.


A realidade é que a ONU embasou-se no erro jurídico do STF que viabilizou a candidatura a presidência da República de um condenado pela justiça brasileira em todas as instâncias.


Mas a realidade atual do Brasil é triste pois é fato que a Suprema corte não respeita as fases processuais, fato claro e notório quando ocorreu a prisão de Daniel Silveira, no caso o próprio STF foi a vítima o investigador e o julgador do caso, e ainda impediu o réu de assistir o próprio julgamento, neste caso a ONU calou-se apesar da violação de direitos humanos, este processo sim teve irregularidades, já no caso de Lula o processo passou sim por todas as instâncias e foi condenado e continua condenado o processo apenas foi interrompido para favorecer o ex-presidiário.


Caso ainda tenha alguma dúvida, é necessário deixar claro que o STF não inocentou Lula apenas o deixou livre e elegível e essa decisão/posicionamento da ONU não muda o fato que Lula é condenado e ex-presidiário.

73 visualizações0 comentário
bottom of page