top of page

MÃES RISCADAS DO CALENDÁRIO ESCOLAR E A HIPOCRISIA DE CINTHIA RIBEIRO!



O dia das mães foi riscado do calendário escolar em Palmas-TO pela prefeita Cinthia Ribeiro, seguindo uma triste pauta que enfraquece a estrutura familiar, e aqui não fala-se que existe apenas uma estrutura familiar que deve ser imposta a todos, esse é um discurso falido de gente alienada que querem impor a todos apenas uma forma de pensamento e comportamento, sabe-se que toda forma familiar deve ser respeitada dentro do limite no qual não restrinja ou desmereça um outro grupo, infelizmente o que se vê na prática é que todo comportamento é válido desde que siga uma pauta canhota e globalista.


O que mais chama atenção neste caso é a prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro (PSDB), que se diz cristã e transitou bem nesta base eleitoral desmerecer o dia das mães, foi o que houve na prática, ainda que por incrível que pareça justifique-se com uma lei municipal que nada diz sobre a exclusão da homenagem do dia das mães, a lei trata do dia da família, como uma forma de inclusão.


Vejamos o que diz:


A PREFEITA DE PALMAS Faço saber que a Câmara Municipal de Palmas decreta e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º Fica instituído no âmbito do Município de Palmas, o “Dia Municipal da Família na Escola”, a ser comemorado anualmente no dia 24 de abril, reconhecendo a importância da integração e do acompanhamento dos pais e familiares nas atividades pedagógicas e socioeducativas desenvolvidas pela escola de seus filhos.

Art. 2º A comemoração ora instituída passa a integrar o calendário oficial do Município de Palmas.

Art. 3º O Dia Municipal da Família na Escola tem como objetivo estimular que as famílias visitem as escolas e realizem tarefas de interação como os filhos. Art. 4º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. Palmas, 7 de dezembro de 2021.


A hipocrisia se inicia quando um projeto com desígnio de inclusão social exclui outro grupo e neste caso as mães, sabe-se que o amor da mãe é o amor mais puro que temos a honra de receber, ver qualquer tipo de ocultação ou desmerecimento de homenagem é no mínimo uma falta de respeito praticado pela gestora Cinthia Ribeiro que intitula-se cristã, mas pratica o diverso.


Texto por:


Wasthen Menezes

Fundador do Opinativo Político

Bacharel em Direito

Jurista

Empreendedor



358 visualizações0 comentário
bottom of page