Da Redação
Chamas consomem barraco em praia de Araguanã após explosão — Foto: Divulgação
Uma mulher se feriu na tarde de ontem (16/07), ao confundir uma garrafa de álcool com água. A ação causou uma explosão e seu seu corpo ficou em chamas durante a ação. Ela disse à Polícia Militar que saiu correndo e se jogou no chão para apagar o fogo em seu braço e antebraço esquerdo. O incidente aconteceu na praia de Araguanã, no norte do estado.
As informações foram relatadas para a Polícia Militar (PM), no hospital, depois que a vítima foi socorrida do incêndio que destruiu um barraco construído às margens do rio Araguaia para a temporada de férias.
Para a polícia, a mulher disse que estava na praia com familiares e amigos. Pouco antes da explosão ela entrou no barraco para cozinhar para o filho. A vítima disse não lembrar como aconteceu o incêndio, só se recorda de ver o corpo em chamas.
Ela foi socorrida por pessoas que estavam na praia e levada para o hospital de Araguanã. Em seguida foi transferida para o Hospital Regional de Xambioá. A identificação e o estado de saúde dela não foram divulgados. O incêndio destruiu os utensílios domésticos que estavam no barraco, dentre eles, um freezer horizontal, colchão, panelas, roupas, celulares e outros pertences.
Muito bom ....