top of page

EM ABRIL CÂMARA DOS VEREADORES DE PALMAS FICOU 20 DIAS SEM SESSÃO!


No mês de abril/2022 a Câmara dos vereadores de Palmas não realizou se quer uma sessão ordinária por pelo menos 20 dias, o fato não foi divulgado pela mídia tradicional tocantinense cheia de amarras políticas ou não teve destaque merecido com esse descaso com o cidadão tocantinense.


O jurista, servidor público Wasthen Menezes indignado com a situação ocorrida aproveitou a retomada de atividades da câmara para questionar algum parlamentar que por ali se dispusesse a esclarecer os fatos, o vereador Márcio Reis (PSL) (Marido de Vanda Monteiro), inicialmente esquivou-se de responder o porquê de tantos dias de descaso, posteriormente colocou a integral culpa na presidente da Casa Janad Valcari (PODE).


Como a situação não foi esclarecida, pois provavelmente não há uma resposta concreta, a provável explicação pode ser as eleições que se aproximam e os parlamentares podem estar mais preocupados com mandatos futuros do que o cumprimento do compromisso do cargo pelo qual efetivamente foi eleito.


O fato é que não a explicação plausível para o descaso com o cidadão palmense que anseia por fiscalização e representatividade dessa casa de leis.


Confira o vídeo:


24 visualizações0 comentário
bottom of page