top of page

A HIPOCRISIA DA PETRALHADA E A CONTAMINAÇÃO MARCADA PARA O PRÓXIMO SÁBADO!

Atualizado: 26 de jan. de 2022





No próximo dia 19/06/2021 a petralhada vai as ruas para reivindicar o caos no país, nos últimos anos o a história comprova que o sistema comanda o país e a troca repentina de um presidente sem nenhuma justificativa plausível, além de alucinações de uma CPI que claramente não tem compromisso com apuração alguma, o único compromisso é com a sentença guardada no bolso de Renan Calheiros. É tenebrosa a condução da CPI do circo armado.


Entre as reivindicações mais absurdas dos petista destaca-se a manutenção do auxílio emergencial de R$ 600 reais e o delírio do Fora Bolsonaro. A realidade é que quem acha o atual valor do auxílio muito pouco provavelmente não precisa dele, o auxílio não pode ser para prover todas as necessidades do cidadão e sim dar uma base para que este tenha o básico, tendo em vista que, a medida trás sérios prejuízos econômicos para o país contribuindo para futuros aumentos de impostos, afinal alguém tem que pagar a conta.


No auge da hipocrisia o PT ignora completamente o fique em casa e aglomera nos principais pontos das grandes cidades por todo o país, mas para quem defende um ex - presidiário sem escrúpulos, hipocrisia é só um conceito que pode ser subvertido pela mente esquerdista para tentar justificar que os fins absurdos justificam os meios.

44 visualizações0 comentário
bottom of page