VOLKSWAGEN COMPROVA MAIS UMA VEZ: QUEM LACRA NÃO LUCRA!

Atualizado: 16 de mai.



Está semana a Volkswagen comprovou novamente que quem lacra não lucra, a política dos lacradores, sempre repercute negativamente para o mercado, após colocar um casal homoafetivo para divulgar as vendas do carro modelo Polo da Volkswagen, há informações não oficiais que clientes inclusive cancelaram as compras do carro do modelo citado.


O mercado não perdoa e o público reagiu negativamente a propaganda, o fato é que não dá pra incutir na cabeça do cidadão que alguns comportamentos ou escolhas pessoais devem ser usadas como modelo de exemplo ou orgulho, toda escolha individual homossexual ou heterossexual deve ser respeitada rigorosamente, no entanto, enfiar goela a baixo que é uma coisa primorosa e exemplo de comportamento são outros 500.


Independente das escolhas individuais é fato que o brasileiro em sua maioria tem comportamento conservador e o mercado não perdoa, por exemplo, a rede Globo de televisão tem falhado ao tentar lançar um padrão comportamental à anos e tem perdido audiência e patrocínio. Por fim independente da opinião de cada indivíduo é um fato: Quem lacra não lucra.



110 visualizações0 comentário