top of page

Um homem foi morto e outros dois atingidos por balas perdidas na Praia das arnos

Rubens Rafael da Silva Miranda - foto do facebook


Neste domingo (30), um evento na Praia das Arnos, região norte de Palmas, se transformou em palco de uma tragédia. Rubens Rafael Miranda, prestes a completar 31 anos nesta próxima quarta-feira, 2, foi alvejado por diversos disparos e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no hospital.


O ataque foi realizado por um suspeito, que efetuou vários tiros contra a vítima, identificada pelas iniciais R.R.S.M. outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos, mas não eram alvos diretos do atirador, sendo vítimas de balas perdidas. Ambos os homens foram atingidos nas pernas e receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Enquanto um dos feridos na perna foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Norte, os outros dois foram encaminhados diretamente para o Hospital Geral de Palmas.

A Polícia Científica já esteve no local para realizar a perícia e as investigações estão em andamento. Até o momento desta publicação, o suspeito dos disparos ainda não foi localizado, e as autoridades seguem em busca.


210 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page