top of page

Tranca eletrônica e segurança armada: vereadores denunciam “muralha” da secretária de Saúde de Palmas



Durante sessão na Câmara, no último dia 13 de maio, os vereadores Dr. Vinícius (Republicanos) e Léo da Saúde (União Brasil) fizeram denúncias contundentes sobre o que chamam de isolamento da titular da pasta, criticando a falta de diálogo e o distanciamento com a população.


“Não tenho conseguido, no momento, diálogo com a secretária municipal de saúde. Vejo assim, que ela colocou até uma fechadura eletrônica na sala dela, né? Todo mundo que eu venho conversando disse que colocou um baita de um segurança na sala dela”, afirmou Dr. Vinícius, revelando um clima de blindagem e inacessibilidade dentro da própria estrutura administrativa da Saúde.


Já o vereador Léo da Saúde foi direto ao ponto: “Não atende nós, vereadores, a comunidade e os pacientes”. Segundo ele, a secretária tem ignorado não apenas os representantes eleitos pela população, mas também as demandas urgentes dos usuários do SUS na capital.


As falas acendem um alerta sobre a forma como a pasta está sendo conduzida e a necessidade de uma gestão mais aberta ao diálogo, principalmente em um setor tão sensível quanto a saúde pública. Para os vereadores, a secretária ergueu uma verdadeira “muralha” entre a gestão e a realidade dos cidadãos.


O Opinativo Político continuará acompanhando os desdobramentos deste embate que, ao que tudo indica, está longe de terminar.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

Confira nossa última publicação

  • Instagram
  • Youtube
  • TikTok
  • Facebook ícone social
  • X

Siga-nos

© 2023 - Opinativo Político

bottom of page