top of page

Temporal atinge Palmas, derruba estrutura de Natal, telhados, árvores e motos

Foto: Internet


Da Redação


Uma forte chuva atingiu a Capital Palmas no início da tarde de hoje (28/11) causando estragos em vários locais da cidade. Por causa da tempestade, parte da estrutura da Vila de Natal montada pela Prefeitura no Espaço Cultural desabou. O forte vento também levou telhados, arrancou árvores e arrastou até motos.


Foto: Lucas Lobo/ TV anhanguera


O temporal durou poucos minutos, mas foi acompanhado de rajadas de ventos e muitas descargas elétricas. Não há registro de feridos até o momento. A Prefeitura disse a imprensa que as equipes de montagem e manutenção da decoração natalina já estão em campo avaliando as estruturas e realizando os reparos necessários.


Foto: Lucas Lobo/ TV anhanguera


Vídeos publicados em aplicativos de mensagens e nas redes sociais mostram várias árvores caídas na Praça dos Girassóis, na Teotônio Segurado e em várias outras quadras da cidade. O vento foi tão forte que conseguiu derrubar algumas motos estacionadas. A ventania arremessou telhas e árvores na rede elétrica afetando a distribuição de energia em algumas quadras. A concessionária trabalha no levantamento da quantidade de unidades impactadas.

379 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page