SUPERPEDIDO DE IMPECHMENT E AS ALUCINAÇÕES ESQUERDISTAS





A esquerda tenta a todo momento imputar ao presidente da república as mortes causadas pela pandemia, os crimes imputados ao chefe do executivo simplesmente não batem com a realidade. É possível que em uma democracia a oposição tenha liberdade de apontar erros reais para ter um controle das ações do executivo, mas no Brasil usam a democracia para tentar a todo momento desestabilizar o governo, os movimentos esquerdistas não tem responsabilidade nenhuma com o próprio país.



Ainda no meio político, a esquerda continua com seu teatro protagonizado por João Dória [PSDB], que outrora apresentou-se no jornal da manhã da Jovem Pan, apresentando-se como uma terceira via para candidato a presidente da república como se fosse uma inovação, apesar de Lula reunir-se com Fernando Henrique Cardoso um dos figurões do PSDB, Dória é capaz de falar em democracia, apesar de agir durante a pandemia com autoritarismo e não demonstrar eficácia em suas atitudes de fechamento do comércio.


O impeachment não passa de uma alucinação da esquerda, além de não haver crime de responsabilidade cometido pelo presidente, não existe apoio suficiente no congresso nacional para o pedido de instalação do caos no Brasil, em um momento tão delicado que o mundo está passando. Os opositores ao governo podem praticar a hipocrisia da aglomeração e espernear até 2022, mas a realidade é esta : O impeachment não tem nenhuma viabilidade.


22 visualizações0 comentário