top of page

Sargento da PM Salva Morador de Rua em Paraíso do Tocantins: Confira os Detalhes no Vídeo.


Sargento Salva Morador de Rua em Paraíso do Tocantins


Hoje, em Paraíso do Tocantins, o primeiro sargento Valdir Fernando Borges protagonizou um ato de heroísmo. A caminho de uma sessão de fisioterapia devido à fibromialgia, ele presenciou uma cena angustiante: um homem em chamas próximo ao local onde estava estacionado.


Sem hesitar, o sargento Borges correu para ajudar. No processo de apagar o fogo, ele acabou sofrendo queimaduras no próprio braço. Demonstrando bravura, conseguiu retirar as roupas do morador de rua e extinguir as chamas. O homem, ainda em choque, informou que a responsável pelo incêndio estava nas proximidades.


Agindo rapidamente, o sargento deteve a mulher e acionou o apoio das viaturas e do SAMU. O morador de rua foi levado ao hospital com queimaduras graves, enquanto a mulher foi autuada por tentativa de homicídio.


A ação corajosa do sargento Valdir Fernando Borges não apenas salvou uma vida, mas também destacou seu compromisso e dedicação à segurança pública.



O Opinativo Político entrou em contato com a PM no qual o Sargento é lotado, e aguarda informações sobre o atual estado de saúde.


388 visualizações0 comentário

ความคิดเห็น

ได้รับ 0 เต็ม 5 ดาว
ยังไม่มีการให้คะแนน

ให้คะแนน
bottom of page