top of page

Rogério Freitas Critica Gestão de Cinthia Ribeiro e Alerta para Possíveis Novos Escândalos





Na manhã desta terça-feira, 19 de setembro, o vereador Rogério Freitas, do [PSD], fez uso da tribuna para lançar um duro ataque à administração da prefeita Cinthia Ribeiro [PSDB]. Durante seu discurso, o vereador levantou diversas críticas que põem em xeque o desempenho da gestão municipal.


Uma das críticas destacadas por Rogério Freitas foi a falta aos palmenses que está fazendo o restaurante comunitário que está meses em reforma, bem como de acordo com o vereador, a solução paliativa da prefeitura não está suprindo as necessidades básicas da população. Além disso, o vereador apontou problemas no transporte público, mencionando a falta de uniformização dos motoristas, afirmando que alguns deles estariam indo trabalhar de bermuda.


Outro ponto abordado com veemência foi o alto custo do festival gastronômico promovido pela prefeitura. O vereador questionou os gastos excessivos na utilização dos recursos públicos nesse evento.


No entanto, o momento mais marcante do discurso foi quando Rogério Freitas fez uma denúncia sobre a existência de um suposto lobista atuando na secretaria de infraestrutura da prefeitura. Ele alertou os demais vereadores e a população ao fazer a seguinte afirmação: "Se vossas excelências acham absurdo 10 milhões de reais no baú do Edmilson, deixa chegar na infra, deixa chegar na infra, deixa chegar na saúde." As falas do vereador deixam um claro alerta quanto à possibilidade de novos escândalos na atual gestão.


O discurso de Rogério Freitas trouxe à tona preocupações legítimas sobre a transparência, a eficiência e a integridade da administração municipal. É importante que as autoridades competentes investiguem as alegações apresentadas pelo vereador e que a gestão da prefeita Cinthia Ribeiro preste os devidos esclarecimentos à população de Palmas.

196 visualizações0 comentário
bottom of page