top of page

Prefeitura renovou contrato com empresa de Vigilância que atrasa salários dos empregados



Os funcionários da empresa Cantão Vigilância e Segurança continuam enfrentando sérios problemas financeiros devido a atrasos nos pagamentos de salários e benefícios. As denúncias, foram apresnetadas na câmara pelo Vereador Rubens Uchôa do União Brasil, revelam uma situação preocupante.


Ainda no dia 4 de maio deste ano, os trabalhadores realizaram um protesto em frente à Prefeitura de Palmas, de acordo com o vereador a situação persiste sem resolução. O principal motivo da manifestação foi a reivindicação pelo pagamento em dia dos salários e do vale-alimentação, o que, de acordo com a legislação trabalhista, deveria ocorrer até o 5º dia útil do mês. Além disso, os funcionários apontam que a empresa não está cumprindo com suas obrigações de depósito das contribuições obrigatórias ao INSS e FGTS.


A Cantão Vigilância e Segurança emprega cerca de 221 trabalhadores e fornece serviços de segurança em órgãos públicos da prefeitura de Palmas, como secretarias, UPAs e Caps. No entanto, os atrasos salariais têm se tornado uma triste rotina, com os direitos trabalhistas sendo sistematicamente desrespeitados.



79 visualizações0 comentário

Комментарии

Оценка: 0 из 5 звезд.
Еще нет оценок

Добавить рейтинг
bottom of page