top of page

Prefeito de Araguaína dispara críticas a gestão estadual: "muito pouco investimento na cidade"


O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues (UB), não poupou críticas à administração do governador Wanderlei Barbosa, destacando a escassez de investimentos do Estado na cidade. Em entrevista à jornalista Maju Cotrim, do site Gazeta do Cerrado, Wagner afirmou: "O Estado tem muito pouco investimento na cidade, mas não tenho o que reclamar do governador. Não tenho nada contra o Governo. O que a gente cobra é ajuda que não está tendo. Não temos ajuda aqui a não ser naquilo que é tripartite [obrigação do Município, Estado e União]".


Pré-candidato à reeleição e opositor ao governo de Wanderlei Barbosa, Wagner vê as eleições em Araguaína se desenhando como uma polarização entre sua candidatura e a do deputado estadual Jorge Frederico, pré-candidato do Palácio Araguaia. O ex-deputado federal Célio Moura (PT) também figura como concorrente.


Ao abordar o processo eleitoral, Wagner destacou sua abordagem positiva: “Meu processo de fazer campanha não é bater em ninguém, para mim é proposta e mostrar o que a cidade precisa”. Além disso, dirigiu uma alfinetada a Jorge Frederico, seu principal adversário, afirmando: “Araguaína não está em momento de experimentação de ninguém”. A disputa promete ser acirrada, com os candidatos delineando estratégias distintas para conquistar a preferência dos eleitores.

93 visualizações0 comentário
bottom of page