top of page

Próximos a Eduardo Siqueira Campos Desmentem Rumores: Flávio Clark Não Era Marqueteiro Oficial da Pré-Campanha


O cenário político de Palmas ficou agitado com recentes notícias sobre a saída de Flávio Clark da equipe de pré-campanha de Eduardo Siqueira Campos. No entanto, uma fonte próxima ao pré-candidato esclareceu que Clark não desempenhava o papel de marqueteiro oficial da campanha.


De acordo com apoiadores voluntários próximos, Flávio Clark não tinha uma agência vinculada à pré-campanha de Eduardo, o que levanta dúvidas sobre sua real posição na equipe. "Não há registros de uma colaboração oficial como marqueteiro", afirma a fonte.


O próprio Eduardo Siqueira Campos optou por não comentar publicamente sobre o assunto, mantendo seu foco nas propostas e estratégias para a pré-campanha.


Desmistificando a Saída de Flávio Clark


Apesar das especulações e suposto áudio divulgado por Flávio Clark, no qual ele menciona seus desafios e críticas à campanha, as informações sobre sua função na equipe de Eduardo são contraditórias.


De acordo com alguns sites de notícias Clark mencionou sua tentativa de elevar a imagem de Eduardo nas pesquisas e criticou a centralização da campanha, mas não há evidências concretas de sua atuação como marqueteiro oficial.


Com a clarificação desses detalhes, a pré-campanha de Eduardo Siqueira Campos, este se diz o focado em suas propostas e estratégias, deixando de lado as polêmicas em torno da saída de Flávio Clark.


127 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page