top of page

Polícia procura por suspeito de atirar e cegar vítima e prometer 'terminar o que começou'



Da Redação


A Polícia Civil divulgou na última terça-feira (24/10) um mandado de prisão preventiva contra Matheus Moreira Cardoso, 19 anos, principal suspeito de atirar na cabeça de um jovem na região sul de Palmas, em abril deste ano, e prometer, dias depois, “terminar o que começou”. Por causa do tiro que atingiu o olho, a vítima ficou cega.


Segundo a polícia, Matheus é membro de uma facção criminosa e considerado foragido da Justiça. Informações sobre o paradeiro dele devem ser repassadas à 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP Palmas), por meio do número de WhatsApp (63) 98131-8454.


A iniciativa de divulgar um cartaz de procurado teve início depois que a polícia tentou prendê-lo no início da manhã da última terça-feira (24). Ao avistar a presença dos policiais, ele fugiu por uma área de mata na região sul de Palmas.


“Realizamos buscas com a ajuda de drones e do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), mas ele não foi encontrado. Por isso, a gente conta com a ajuda da população. Caso alguém o veja, pode denunciar. O anonimato é garantido”, disse o delegado Eduardo Menezes. (Fonte: Ascom da SSP-TO)

224 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page