top of page

Polícia Militar Prende em Palmas Suspeitos de Furto de picanha em Supermercados



Dois indivíduos, de 30 e 32 anos, foram detidos pela Polícia Militar de Palmas na tarde desta quarta-feira, 27 de setembro, sob suspeita de furto de carne bovina nobre em dois supermercados da cidade. Os militares efetuaram as prisões durante uma operação de busca por suspeitos de furto em um estabelecimento comercial na região norte da capital.

A ação policial teve início quando os agentes notaram a presença de dois homens com características semelhantes às dos suspeitos procurados. Os indivíduos carregavam uma mochila de mão e outras nas costas, o que levantou suspeitas. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os suspeitos tentaram empreender fuga, acelerando o passo.


Diante da suspeição, os policiais decidiram abordar os indivíduos e verificar o conteúdo das mochilas. Para surpresa dos agentes, foram encontradas 15 embalagens contendo peças de picanha, com um peso médio de aproximadamente 1,5 kg cada. A fim de corroborar as suspeitas, os militares entraram em contato com os responsáveis pelos supermercados, os quais confirmaram o desaparecimento dos produtos de seus estoques.


Em face das evidências, os suspeitos e a carne apreendida foram conduzidos às instalações da delegacia de polícia, onde foram submetidos aos procedimentos legais relacionados ao flagrante delito. Os indivíduos foram detidos por suposto envolvimento no furto das 15 peças de picanha, que foram recuperadas pela Polícia Militar de Palmas.

84 visualizações0 comentário
bottom of page