top of page

Polícia Civil de Guaraí prende homem com três mandados de prisão


No início da noite deste sábado, 1º de junho, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 48ª Delegacia de Polícia Civil de Guaraí e com o apoio da equipe da 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil (7ª CAPC - Guaraí), efetuou a prisão de J.N.A.F., de 27 anos, em cumprimento a três mandados judiciais.


O primeiro mandado, expedido pela 2ª Vara Cível, Família e Sucessões, Infância e Juventude da Comarca de Guaraí, refere-se à prisão civil por dívida de pensão alimentícia. O segundo mandado, emitido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Guaraí, trata do crime de furto noturno (Art. 155, § 1º do Código Penal Brasileiro). O terceiro mandado, também da 1ª Vara Criminal de Guaraí, inclui as acusações de furto (Art. 155 caput do Código Penal Brasileiro) e embriaguez ao volante (Art. 309 do Código de Trânsito Brasileiro).


Os dois últimos mandados foram fundamentados em investigações realizadas pela equipe da 48ª Delegacia de Polícia. As diligências resultaram na localização e prisão de J.N.A.F., que, após ser submetido aos procedimentos de praxe, incluindo o exame cautelar, foi colocado à disposição do Poder Judiciário.


O acusado encontra-se sob custódia da Polícia Penal do Estado do Tocantins, na Unidade Penal de Guaraí, onde aguardará os desdobramentos legais de seu caso. A operação reforça o compromisso das autoridades locais em combater a criminalidade e assegurar o cumprimento das leis na região.

106 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page