top of page

Operação da PF Desmantela Esquema de Moedas falsas em 22 cidades do Brasil, Tocantins é alvo.

Na manhã desta terça-feira (5), a Polícia Federal deflagrou uma operação de grande envergadura em 22 cidades de diferentes estados do Brasil. A ação, batizada de 'Operação Mittentis', tem como objetivo desvendar um complexo esquema de falsificação e comercialização de moedas por meio das redes sociais, aplicativos de mensagens e envio postal.


Os agentes da Polícia Federal cumpriram um total de 22 mandados de busca e apreensão, emitidos pela 4ª Vara da Justiça Federal da Seccional do Tocantins, em Palmas. No estado do Tocantins, as incursões ocorreram nas cidades de Formoso do Araguaia e Lagoa da Confusão.


A investigação, que se estende por diversas regiões do país, busca desvendar como funciona essa sofisticada rede criminosa que opera no submundo das moedas falsas. Entre as cidades alvo da operação estão Palhoça-SC, Araquari-SC, Uberaba-MG, Joinville-SC, Maceió-AL, Mulungu-CE, Fortaleza-CE, Goiânia-GO, Timóteo-MG, Fortim-CE, Vitória-ES, Juiz de Fora-MG, Caldas Novas-GO, Tucumã-PA, Londrina-PR, Praia Grande-SP, Santa Bárbara D’Oeste-SP, Natal-RN, São Luís-MA e Pinheiro-MA.


A 'Operação Mittentis' promete revelar detalhes sobre a rede criminosa que atua em escala nacional, trazendo à tona os métodos utilizados para a produção e disseminação das moedas falsas.

67 visualizações0 comentário

תגובות

דירוג של 0 מתוך 5 כוכבים
אין עדיין דירוגים

הוספת דירוג
bottom of page