Mulher é atacada a pauladas pelo ex-companheiro enquanto dormia no Tocantins
- Wasthen Menezes

- 22 de set.
- 2 min de leitura

Ex-marido invade casa e espanca mulher a pauladas em Palmas
A madrugada de domingo (21) foi marcada por um crime brutal em Palmas, no sul da capital. A consultora de vendas Jhanny Kelly Alves Evangelista, de 32 anos, foi atacada violentamente pelo ex-marido, Antônio Rodrigues da Silva, enquanto dormia em sua residência.
Segundo informações da Polícia Militar, o agressor utilizou um pedaço de madeira para golpear a vítima diversas vezes. Um homem que também estava na casa sofreu agressões. Após o ataque, Antônio fugiu e ainda não foi localizado.
A violência deixou Jhanny em estado grave. Ela teve fratura exposta no braço, perdeu os quatro dentes da frente, sofreu cortes profundos no rosto e no corpo, além de hematomas generalizados. As agressões também resultaram na perda de unhas devido ao impacto dos golpes.
Levada para o Hospital Geral de Palmas (HGP), Jhanny passou por cirurgias reparadoras, incluindo reconstrução labial e na orelha.
A irmã da vítima, Lorrany Evangelista, descreveu o estado de saúde dela e a dor da família:
“Ela chegou com muitas lesões, cortes profundos, muitos machucados na cabeça e perdeu os quatro dentes da frente. Estamos mobilizando uma vaquinha para ajudar com os implantes. Ela está cheia de hematomas, muitos roxos, apanhou muito. Perdeu as unhas, foi algo bem brutal.”
Dentro da residência, a cena era de destruição: portas arrombadas, sangue espalhado e até a motocicleta da vítima danificada.
De acordo com a família, Jhanny vinha sendo ameaçada constantemente desde o fim do relacionamento, encerrado há mais de dois anos. O suspeito já havia prometido matá-la caso soubesse de outro relacionamento.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e está sob investigação da 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Palmas.
Nota à Imprensa
Tentativa de feminicídio
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informa que, na manhã de domingo, 21, foi registrada uma tentativa de feminicídio em Palmas.
Segundo informações, o suspeito identificado pelas iniciais A.R.S., ex-companheiro da vítima e com quem possui uma filha em comum, invadiu a residência dela e a agrediu violentamente, além de atingir também um homem que estava no local, identificado apenas pela inicial G.
Durante a ação criminosa, a residência ficou em estado de destruição, com a porta arrombada, marcas de sangue e a motocicleta da vítima danificada. A mulher sofreu ferimentos graves, incluindo fratura no braço, múltiplos dentes quebrados e lesões na cabeça, sendo socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Palmas (HGP), onde permanece internada em estado estável.
O suspeito, que possui histórico de violência doméstica contra a vítima, encontra-se foragido. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso e as investigações ficarão a cargo da 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM - Palmas).
Secretaria da Segurança Pública do Tocantins




Que horror