top of page

Motorista salta de carro em chamas após colidir contra poste

Um homem morreu e outro ficou ferido após um carro colidir contra um poste e pegar fogo em Paranaguá (PR) no último domingo, 23. Imagens publicadas nas redes sociais mostram o momento em que o condutor salta do veículo em chamas e é socorrido. O registro foi divulgao nas redes sociais e também pelo Portal Uol. Veja.



O acidente aconteceu na Avenida Ayrton Senna da Silva, na manhã do último domingo. À Polícia Civil, testemunhas relataram que o motorista perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra o poste. Pouco depois, o carro pegou fogo com os ocupantes ainda dentro do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio, mas, ao chegar no local, foi constatado que duas pessoas ainda estavam dentro do carro. O motorista, que não foi identificado, conseguiu escapar e foi socorrido com queimaduras graves ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

Já um passageiro não conseguiu deixar o carro e teve o corpo carbonizado, com o óbito constatado no local do acidente. A vitima foi identificada como Vinícius Martins, de 25 anos.

Após os bombeiros controlarem o incêndio, o local do acidente foi isolado para a chegada da Polícia Científica, que periciou a área. O corpo de Vinicíus foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso para determinar as circunstâncias do acidente.

88 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page