top of page

Motorista envolvido em acidente que resultou na morte de mulher em Taquaruçu tem prisão preventiva decretada, Alison teria consumido bebida alcoólica.

O motorista Alison Maicon Santos Veloso, de 38 anos, envolvido em um acidente fatal que vitimou Rayane Santos e deixou outras duas pessoas feridas, teve sua prisão preventiva decretada. O trágico incidente ocorreu na rodovia TO-030, no distrito de Taquaruçu em Palmas. Veloso foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal culposa no trânsito.

Segundo informações obtidas, o motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas admitiu ter consumido bebidas alcoólicas antes do acidente.


O juiz de direito José Ribamar Mendes Júnior, responsável pela determinação da prisão preventiva, afirmou em seu despacho que a conduta do motorista, ao ingerir bebidas e dirigir, configurou um risco assumido, resultando em um crime doloso.


A defesa de Alison Maicon Santos Veloso informou que não irá se pronunciar neste momento, planejando fazê-lo em momento oportuno. A decisão da Justiça visa assegurar a continuidade das investigações e garantir a ordem pública diante da gravidade dos fatos.

267 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page