top of page

Motorista com Sinais de Embriaguez Causa Dois Acidentes em Palmas e é Liberado.


Domingo agitado no fim da tarde em Palmas, Tocantins, no último domingo, quando um motorista, segundo relatos de agentes de trânsito, exibiu sinais de embriaguez e esteve envolvido em dois acidentes consecutivos.


O primeiro ocorreu na BR 153, onde o motorista, identificado como Zé Carlos, atropelou um casal que estava em uma moto, Ivan e Carol, deixando-os feridos.


Em seguida, por volta das 16h50, ao atravessar o sinal vermelho na Avenida Teotônio Segurado, Zé Carlos colidiu com um veículo Corolla branco 2023. Felizmente, as ocupantes do Corolla, Beatriz Mello e sua prima Letícia Mello, não sofreram ferimentos graves.


Apesar disso, o motorista causador dos acidentes também sofreu lesões, especialmente na cabeça. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro, o fato pode ser conferido em vídeo no Instagram: @opinativopolitico_oficial: https://www.instagram.com/reel/C46gscDubqB/?igsh=YWg0cTJob2RmaGFk


Zé Carlos foi conduzido à delegacia e, após o pagamento de fiança no valor de 1.400 reais, foi liberado. As autoridades locais estão investigando ambos os incidentes para determinar as circunstâncias exatas e tomar as medidas cabíveis.


Este caso serve como um sério alerta sobre a importância da prudência e da responsabilidade ao conduzir veículos, e destaca a necessidade de maior conscientização sobre segurança viária.

178 visualizações0 comentário
bottom of page