top of page

Mistério Desvendado: Motorista de Aplicativo Morto em Araguaína Não Era o Alvo dos Criminosos, Revela Polícia.


A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Araguaína informou que, durante as investigações, descobriu-se que o alvo dos criminosos não era o motorista, mas sim outra pessoa que estava no veículo e que tinha histórico de envolvimento com uma facção criminosa rival dos atiradores.


O delegado Anchieta afirmou que as investigações continuarão, pois a arma apreendida possui características semelhantes àquela utilizada no homicídio do motorista de aplicativo. Além disso, o artefato foi encontrado com um irmão dos principais suspeitos já presos preventivamente pela 2ª DHPP.


O indivíduo detido pela 2ª Denarc nesta segunda-feira tem antecedentes criminais por tráfico de drogas no Maranhão, onde já cumpriu cerca de sete anos de pena no presídio de Pedrinhas, em São Luís. Atualmente em liberdade condicional, ele foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Araguaína após os procedimentos legais.


O delegado Anchieta destacou a importância da prisão, pois mais um traficante foi retirado de circulação, ressaltando que o indivíduo também pode estar relacionado ao homicídio do motorista Juscelino, o que será investigado pela Polícia Civil.

108 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page