top of page

Em ano Político Prefeitura faz Mudança Técnica no Primeiro Escalão.



No dia 22 de janeiro de 2024, a Prefeitura de Palmas anunciou diversas mudanças em sua estrutura, destacando a nomeação de Marcus Senna Calumby como Secretário Executivo da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos.


Com uma trajetória marcada por sua atuação na área pública, Calumby retorna à cena pública, sendo último cargo a ocupar como superintendente jurídico da saúde do estado, em 2020. Originário do Rio de Janeiro, chegou ao Tocantins para assumir o cargo de subsecretário estadual da saúde do governo de Marcelo Miranda em 2016.


Calumby, conhecido por sua versatilidade, já ocupou cargos importantes, tendo renunciado ao cargo ocupado no estado e posteriormente nomeado pela prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, como secretário executivo na Secretaria Municipal da saúde no primeiro mandato da prefeita Cinthia Ribeiro.


Diante das recentes mudanças promovidas pela Prefeitura, Marcus Senna Calumby agora assume o cargo técnico de Secretário Executivo na Agência de Regulação, Controle e fiscalização, contribuindo para o desenvolvimento e controle dos serviços públicos no município de Palmas. As nomeações foram oficializadas no Diário Oficial do dia 22 de janeiro de 2024.


Outras mudanças ocorreram, no entanto, em ano político destaca-se a nomeação do Dr. Marcus Senna, por ter posturas técnicas, destoando do cenário atual.

91 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page