top of page

Juntos pela Solidariedade: SINPOL-TO e UGEIRM-RS unidos em apoio aos atingidos pela tragédia: Saiba como ajudar.

Ubiratan Rebello Presidente do SINPOL - Tocantins


Em um gesto de solidariedade e união, o Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (SINPOL-TO) e o Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Sul (UGEIRM-RS) unem forças para apoiar os colegas policiais civis em meio a desafios.


Com três formas simples de contribuir, cada ação conta para fazer a diferença:


1. Doação Financeira: Colabore com qualquer valor para o pix do Sindicato dos Agentes de Polícia do Rio Grande do Sul - UGEIRM, através da chave pix: 51980583700.


2. Doações de Produtos: Roupas, calçados, itens de higiene pessoal, fraldas, absorventes, água mineral, ração e outros itens são bem-vindos. Entregue suas doações na sede do SINPOl-TO em Palmas até quinta-feira, 09, às 18h.


3. Voluntariado: Dedique seu tempo de forma voluntária no CTG, auxiliando na organização das doações que serão enviadas ao Rio Grande do Sul. A equipe está presente diariamente, das 8h às 20h.


Cada gesto, por menor que pareça, faz a diferença. Junte-se a essa corrente de solidariedade e ajude aqueles que dedicam suas vidas à proteção da nossa sociedade! Confira o vídeo de Ubiratan Rebello presidente do Sindicato dos policiais civis do Tocantins manifestando sobre a tragédia e como você pode ajudar:


95 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page