Da Redação
A polêmica se intensifica nas redes sociais! A irmã de uma suposta ex-funcionária da candidata Janad Valcari (PL) quebrou o silêncio após o vazamento de áudios gravados em ambiente privado. Em um vídeo, ela denuncia que o conteúdo foi repassado, sem autorização, à equipe de um candidato da oposição, juntamente com o número pessoal da ex-servidora. As informações são do Jornal O Coletivo.
De acordo com o relato da pubicação, o candidato entrou em contato diretamente com a ex-funcionária pedindo autorização para usar sua imagem em sua campanha política. Contudo, mesmo após a negativa, um vídeo editado circulou no dia seguinte com sua imagem e vinculando-a à candidatura, violando seus direitos. Confira o vídeo.
As imagens estão sendo amplamente compartilhadas em redes sociais e grupos de mensagens, o que levou a ex-funcionária a ser aconselhada a registrar um Boletim de Ocorrência. Segundo a irmã, já se sabe quem fez a gravação de tela e para quem o conteúdo foi enviado, com nomes e prints como prova.
Ela ainda reforçou que, embora a ex-funcionária reconheça que cometeu um erro, sua intenção nunca foi difamar ou prejudicar Janad Valcari. Ela pede que quem receber o vídeo evite repassá-lo para evitar maiores danos.
Comments