top of page

Homem é preso enquanto vendia cigarros contrabandeados

Da Redação


Foto: Ascom 4º BPM/Divulgação

A Polícia Militar prendeu na cidade de Gurupi, um homem, 57 anos, pelo crime de descaminho, e apreendeu em poder do suspeito 32 pacotes de cigarros de várias marcas contrabandeados, além de três cartelas de papel de seda usada para enrolar fumo.

A prisão ocorreu no domingo, 30, por uma equipe do 4º Batalhão da PM que realizava patrulhamento de rotina na Avenida Rio Branco quando identificou um indivíduo em atitude suspeita, entregando um pacote de cigarros a outra pessoa, em frente a uma residência. O homem foi submetido à abordagem, momento em que os policiais localizaram dentro do veículo do suspeito, uma quantidade significativa do mesmo produto, de diversas marcas.

O homem confessou aos policiais militares seu envolvimento com a venda ilegal de cigarros, principalmente na zona rural de uma cidade na região sul do Tocantins, alegando que a transação em questão era uma exceção. Já o comprador admitiu estar ciente da ilegalidade da atividade do vendedor, e ao encontrá-lo questionou sobre a disponibilidade de cigarros, adquirindo um pacote por R$ 60,00.

O contrabandista foi preso e o material apreendido, sendo 32 pacotes de cigarros de várias marcas contrabandeadas, além de três cartelas de papel de seda usada para enrolar fumo. Os envolvidos e todo material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil, para os procedimentos legais cabíveis. (Com informações da Policia Militar).

27 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page