top of page

Gangues rivais: Facções espalham terror com novas ameaças em Miracema do Tocantins

Após registrar quatro mortes de jovens e adolescentes em uma semana, facções espalham terror com novas ameaças em Miracema do Tocantins



Da Redação


A cidade de Miracema do Tocantins vive uma onda de violência nas últimas semanas e um clima de medo entre os moradores. Só na semana passada, segundo apurou a reportagem, quatro jovens, incluindo adolescentes sem qualquer relação com o mundo do crime, foram assassinados no município. A violência, de acordo com os moradores, é fruto de disputa entre facções criminosas que querem o domínio do tráfico de drogas na região.


Os crimes tem assustado os moradores que temem novos ataques já nesse final de semana. Um áudio que circula em grupos de aplicativo de celular e nas redes sociais faz alerta para novas emboscadas previstas para os próximos dias e alerta a população até a não sair de casa entre sexta-feira e sábado.

No áudio em que o autor se dirige supostamente a mãe ele diz.


‘Mãezinha, as facções ai de Miracema declararam guerra, por causa da morte desses meninos ai, num tem (sic). Disseram que nesse final de semana vão sair matando gente nas ruas e em festas da cidade. Deixa eu falar pra senhora, não fica sentada na porta até tarde não, na sexta-feira, já entra pra casa cedo e tranca o portão e fica quietinha ai dentro, não é bom sair nem sexta e nem sábado’, diz trecho do áudio que se espalhou pela cidade e trouxe pânico aos moradores.

1.127 visualizações0 comentário

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page