top of page

Fraude em Mudança de Domicílio Eleitoral Resulta em Prisão em Tocantinópolis.

Um morador de Tocantinópolis, localizado no norte do estado, foi preso após tentar mudar seu local de votação utilizando um comprovante de endereço falso. O incidente ocorreu na terça-feira (16) e está sendo tratado como crime eleitoral.


O indivíduo de 22 anos pretendia alterar seu domicílio eleitoral para Maurilândia do Tocantins, uma cidade situada a pouco mais de 40 km de distância de sua residência atual. De acordo com informações da Polícia Civil, um servidor da Justiça Eleitoral detectou a irregularidade do documento e encaminhou o eleitor à 17ª Delegacia de Polícia de Itaguatins.


Revisão de Inscrições de Domicílio Eleitoral


O delegado responsável pelo caso afirmou: “Após nos depararmos com essa situação em um ano eleitoral, vamos revisar algumas inscrições de troca de domicílio eleitoral que apresentam suspeitas. Queremos garantir que todos os procedimentos legais foram seguidos conforme determina a justiça eleitoral.”


Após prestar depoimento, o indivíduo teve uma fiança estabelecida em dois salários mínimos (R$ 2.824) e foi liberado para responder em liberdade.


Fonte: g1 Tocantins

135 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page