Da Redação
Uma ação conjunta das polícias militar do Estado de Goiás (PMGO), Tocantins (PM-TO) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na prisão de um homem, de 42 anos, por furto, no município de Gurupi, na região Sul do Estado.
O homem é suspeito de furtar joias no valor aproximado de R$ 70 mil, no município de Formoso, Estado de Goiás, no último dia 10 de agosto. As diligências tiveram início assim que as Polícias foram informadas sobre a ocorrência.
Os policiais realizaram a troca de informações e localizaram o suspeito após acesso às imagens de câmeras de segurança. O indivíduo foi localizado em uma loja na Avenida Goiás. Durante a abordagem, os policiais conseguiram recuperar os itens furtados. O material recuperado inclui seis pares de brincos, cinco anéis, três correntes, duas pulseiras, uma aliança e 10 pingentes; todos de ouro.
O compartilhamento de informações ocorreu entre as equipes do 12º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), das cidades de Porangatu e Formoso (GO), 21º Comando de Operações de Inteligência Policial Militar (COIPM); equipes de policiais do 4º Batalhão (4º BPM) e Força Tática da PMTO e PRF.
Vale ressaltar que o indivíduo já havia sido preso por um crime de lesão corporal, ameaça e furto. O suspeito foi encaminhado à 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil (CAPC) na cidade de Gurupi (TO), acompanhado das joias apreendidas.
Comentários