top of page

Festival Gastronômico de Taquaruçu, um legado que deve ser mantido.

Atualizado: 16 de set. de 2023

O Festival Gastronômico de Taquaruçu, criado em 2005 com o intuito de valorizar a culinária regional, incentivar o empreendedorismo na área gastronômica e divulgar os produtos típicos da culinária tocantinense, ganhou uma nova roupagem nos últimos anos, desenhando um cenário que não perde para grandes eventos privados.


É necessário ressaltar para a população tocantinense a grandiosidade de um evento como este, que atrai olhares de investidores e turistas, evidenciando a significativa movimentação econômica que um evento como este contribui para Palmas e para o Tocantins. Ao percorrer o festival, não é difícil notar o cuidado presente em cada detalhe do evento, e o clima de Taquaruçu acrescenta aquele toque final, tornando o ambiente ainda mais agradável.


Não podemos deixar de pensar no ano seguinte, pois o festival nos deixa com a sensação de que o tempo voa e acaba tão rapidamente, quando está perto de amigos, música e comida boa. Falando no próximo ano, lembramos que será um ano de eleições e torcemos para que o próximo gestor tenha o mesmo cuidado com o evento, como temos acompanhado nas últimas gestões.

34 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page