Da Redação
O ex-deputado estadual e policial militar sargento Aragão (Manoel Aragão da Silva, conhecido como), deixou a prisão após ficar quase um mês preso. No mês passado Aragão se envolveu em uma briga em um bar de Palmas e fez ameaças. A Justiça condicionou a liberdade do Militar a várias medidas cautelares, incluindo acompanhamento psiquiátrico e psicológico, não ingerir álcool e ter a posse da arma de fogo suspensa.
A briga que Aragão se envolveu aconteceu em um bar na quadra 1.006 Sul (Antiga Arse 102), no dia 27 do mês passado. Na ocasião, Aragão supostamente teria reclamado porque recebeu uma cerveja quente e começou a discutir com um garçom. Ele também teria resistido à prisão e desacatado os policiais ao ser abordado por colegas depois de deixar o bar. Ele até teria chamado eles para um 'duelo', conforme consta no processo.
A decisão pela liberdade provisória foi proferida nessa quarta-feira, 24, pelo juiz José Ribamar Mendes Júnior, da Vara da Justiça Militar. Testemunhas foram ouvidas e ao fim da audiência, o magistrado autorizou a soltura, mas com uma série de condições.
Comments