top of page

Erro Fatal em Disparo Causa morte de Idoso em Divinópolis, Aponta Conclusão de Inquérito


A Polícia Civil do Tocantins, através da 55ª Delegacia de Polícia de Divinópolis, finalizou na terça-feira, 16, as investigações sobre a morte de um idoso durante a festa da pecuária de maio de 2022. O inquérito revelou que o idoso foi atingido por engano, sendo o verdadeiro alvo um jovem de 20 anos associado a atividades criminosas.


Os delegados José Lucas Melo e Manoel Frota Neto destacaram que o autor do disparo, um jovem de 21 anos, confessou o crime, explicando que pretendia acertar um indivíduo com quem tinha uma dívida relacionada à compra de drogas. O incidente ocorreu enquanto o alvo real escapava da multidão, resultando na trágica morte do idoso de 68 anos, que trabalhava na venda de bebidas no local.


Os indiciamentos por homicídio recaíram sobre o autor do disparo e o homem de 28 anos que forneceu a arma de fogo. O alvo inicial do atentado foi indiciado por tráfico de drogas. O relatório final do inquérito foi encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para análise e tomada das medidas pertinentes.

158 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page