top of page

Eduardo Gomes marca presença em ato de Bolsonaro em Copacabana ao lado dos Bolsonaro e líderes do PL

Neste domingo, 21 de abril, o senador Eduardo Gomes (PL) marcou presença no ato pró-governo Bolsonaro realizado em Copacabana, no Rio de Janeiro. O evento contou com a presença marcante dos filhos do ex-presidente, Carlos Bolsonaro e Flávio Bolsonaro, além do presidente do partido, Valdemar Costa Neto.

Por outro lado, o deputado federal Filipe Martins (PL), que havia divulgado o convite de Bolsonaro para a manifestação em suas redes sociais, estava ausente devido a um compromisso no Tocantins.


Enquanto isso, a pré-candidata à prefeitura de Palmas, Janad Valcari (PL), optou por participar da manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, em vez de estar no ato em Copacabana. Ela esteve na celebração do aniversário do deputado Carlos Gaguim (UB), junto com a Senadora Dorinha (UB) e outros políticos.


A presença e ausência de lideranças do PL em eventos políticos recentes evidenciam as diferentes agendas e estratégias adotadas pelo partido e seus membros em um cenário político em constante movimento.

83 visualizações0 comentário

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page