top of page

Desistência de Marqueteiro Sacode Campanha de Eduardo Siqueira Campos

O marqueteiro do pré-candidato a prefeito de Palmas, Flávio Clark, surpreendeu ao anunciar sua saída da equipe de Eduardo Siqueira Campos. A notícia foi divulgada pelo site oparalelo13.com.br. Segundo informações da matéria, em um áudio nas redes sociais, Clark mencionou os motivos que o levaram a tomar essa decisão.


Ele enfatizou a importância de um candidato ouvir diferentes perspectivas, incluindo as de Deus, do povo e da equipe. Apesar de ter elogiado as qualidades de Eduardo, Clark criticou a centralização da campanha e a falta de um conselho político.


Clark afirmou ter feito o seu melhor para elevar a imagem de Eduardo nas pesquisas. No entanto, suas sugestões foram, na sua visão, ignoradas pelo candidato. Além disso, ele destacou que não tem nenhuma foto ao lado de Eduardo durante todo o período em que trabalhou no projeto, o que para ele indica a falta de popularidade do pré-candidato.


Este episódio coloca um novo desafio no caminho de Eduardo. Agora, muitas expectativas surgem sobre como ele vai reagir e adaptar sua estratégia para as eleições.

300 visualizações0 comentário

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page