DENÚNCIA DE OBRA PARADA O QUE HOUVE COM NS - 10 CINTHIA RIBEIRO?



A prefeitura de Palmas neste ano eleitoral tem mostrado trabalhos de recuperações de vias como por exemplo as obras da Teotônio Segurado que é uma das avenidas mais movimentadas da cidade, no entanto, esta semana um seguidor das nossas redes e leitor fez uma grave denúncia de uma obra parada a 3 anos na capital, trata-se da Avenida NS-10.


De acordo com o vídeo produzido pelo subtenente Pedro Tranqueira desde 2019 as obras encontram-se paradas e mesmo após pleitear explicações da câmara dos vereadores de Palmas não recebeu se quer uma explicação.


Neste descaso em evidência, o mais revoltante é a inércia dos vereadores e o descaso perante o cidadão denunciante, que sabendo dos seus direitos cobrou informalmente explicações do vereador Folha (Patriota) e até o momento não teve se quer uma resposta.


Infelizmente há uma cultura no Tocantins e no Brasil consistente em mostrar obras e eventos em ano eleitoral para atrair eleitores para si ou para candidatos nos quais o político tem interesse em eleger, logo abaixo confira o vídeo do descaso da obra:


https://www.youtube.com/watch?v=4oJImQDLtLk


80 visualizações0 comentário