top of page

Delegado Thyago Bustorff retorna ao trabalho após incidente mal esclarecido


Nesta segunda-feira, 08 de janeiro de 2023, o Delegado Thyago Bustorff voltou ao trabalho após 90 dias de tratamento, marcando seu retorno à Delegacia de Polícia do Tocantins. No entanto, permanece um véu de mistério em relação ao seu estado de saúde, já que as circunstâncias precisas da lesão ainda não foram totalmente esclarecidas.


A época dos fatos a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sob investigação pela Delegacia de Assuntos Internos. O incidente abalou seus colegas de trabalho, deixando a comunidade policial em busca de respostas.


Uma fonte não revelada do site AF Notícias indicou que o ferimento resultou de autolesão causada por arma de fogo. A SSP confirmou que o Delegado Thyago Bustorff foi levado ao Hospital Geral de Palmas (HGP) após ser ferido por disparos de arma de fogo no final da tarde do domingo (08) de outubro de 2023 o delagado chegou a ficar em coma induzido.


No entanto, há alguns pontos que causa precupações de profissionais da segurança pública concernente ao fato; apesar do bem estar físico é possível afirmar que o servidor tem condições psicológicas para assumir o cargo após o incidente? Houve a conclusão da investigação da SSP-TO, relatando o real motivo da lesão e se houve, há um laudo médico que avaliou o profissional? Questionamentos válidos, que preservam tanto a saúde do profissional devido a responsabilidade e extenuante atividade que o cargo exige.


Thyago Bustorff, natural da Paraíba, é conhecido por sua atuação como ex-assessor jurídico do Ministério Público da Paraíba, ex-advogado criminalista e ex-procurador de Cabedelo.



309 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page