top of page

Carlos Amastha Dispara Críticas à Gestão de Cinthia Ribeiro em Meio a Disputa Eleitoral pelo apoio da prefeita

A corrida eleitoral em Palmas, Tocantins, está ganhando calor com o retorno do ex-prefeito e pré-candidato a prefeito, Carlos Amastha (PSB), às críticas à atual gestão da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB). Durante um evento de filiação do PSB na última terça-feira, 26, Amastha aproveitou para expressar sua discordância em relação a uma das políticas implementadas pela prefeitura atual.


Em um vídeo amplamente compartilhado nas redes sociais, Amastha criticou a mudança no funcionamento das creches de tempo integral para meio período, uma medida que, segundo ele, prejudicou pais e mães que precisam trabalhar em período integral. Ele enfatizou que, embora a ação possa ter dobrado o número de vagas disponíveis, isso não resolve o problema real enfrentado pelos pais que precisam de assistência em tempo integral para seus filhos.


O Jornal Opção (https://tocantins.jornalopcao.com.br/), separou na matéria divulgada, o seguinte trecho da fala do ex-prefeito Carlos Amastha:


“Infelizmente a atual gestão conseguiu resolver os problemas das creches. Cortou o tempo integral nas creches, por meio período. Dessa maneira, duplicou o número de vagas. Bacana, não é? Pergunte para uma mãe o que vale uma creche de meio período, o que resolve. Quem é que trabalha meio período?” Questionou Amastha no vídeo, destacando que em sua gestão anterior várias escolas e creches foram abertas para atender às necessidades da comunidade.


A poucos dias das convenções partidárias, a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) ainda não definiu publicamente quem apoiará. No entanto, após o vídeo do ex-prefeito Carlos Amastha, parece que o clima entre eles azedou.

138 visualizações1 comentário
bottom of page