top of page

Confronto em Taquaralto: Homem agride policiais durante abordagem e é atingido por disparo no pé


Palmas, TO - 17/11/2023


Um vídeo circula nas redes sociais, mostrando um tenso episódio ocorrido em Taquaralto, na cidade de Palmas, Tocantins. Durante uma abordagem policial, um homem não identificado protagonizou uma cena de violência, agredindo os policiais envolvidos.


Confira o vídeo na íntegra:



A situação se desenrolou em meio a uma abordagem da polícia, quando o suspeito reagiu de maneira agressiva, surpreendendo os agentes presentes. No vídeo, é possível observar o momento em que o homem atinge os policiais, desencadeando uma resposta imediata por parte das autoridades.


Em um desfecho rápido e tenso, um dos policiais efetua um disparo que atinge o pé do agressor, contendo a situação. O homem é então repreendido e imobilizado.


As circunstâncias que levaram à abordagem policial e à reação violenta do indivíduo ainda não foram esclarecidas.


O vídeo, que rapidamente se tornou viral, levantantando debates, vários incidentes de reações a autoridades policias vem sendo registrados, é importante ressaltar a necessidade de ordem e disciplina em uma abordagem policial para a segurança do cidadão da polícia e da comunidade.

331 visualizações2 comentários

2 Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Guest
Nov 17, 2023
Rated 4 out of 5 stars.

A abordagem partiu de uma denuncia de que um indivíduo, estaria armado em um bar, na busca os policiais encontraram uma certa quantidade de drogas com o suspeito, sendo um conhecido traficante da região, a guarnição decidiu lavrar um TCO por porte de entorpecentes, o suspeito conhecido como "Pitbull" já responde em liberdade, a um inquérito de trafico de drogas, recentemente foi pego pelo DENARC com 5 kg de cocaina, durante a lavratura do termo, o suspeito se alterou e passou a xingar os policiais, onde foi dado voz de prisão por desacato, Pitbull então partiu pra cima dos militares, durante o embate o suspeita tentou tomar a arma do militar, porem o outro policial rapidamente reagiu efetuando um dispar…

Like
Wasthen Menezes
Wasthen Menezes
Nov 18, 2023
Replying to

Obrigado por comentar e adicionar as informações!

Like
bottom of page