top of page

Carlesse e Kátia não dá mais!




Após um histórico porco que os dois políticos

demonstram, expressar um mínimo de estima a qualquer um é uma piada pronta, um tentou menosprezar as atividades do jalpão e provalvemente tentou se favorecer de vendas de terrenos de um dos patrimônios mais belos do estado do Tocantins, a outra provavelmente apropriou-se de terras alheias conforme o jornalismo investigava proveniente de outro estado é claro, pois a mídia tocantinense é um tanto quanto duvidosa.


Kátia ofereceu mulambos aos povos indígenas mesmo sendo de uma bandeira esquerdista, quanto a Carlesse, este vem aprensentando-se como salvador do Jalapão o mesmo "salvador" que tentou passar a responsabilidade parcial do patrimônio tocantinense para terceiros, e agora aparece de bom samaritano querendo enganar o povo ansioso pra se deixar ser enganado em troca de alguns favores, deixemos claro que é só uma suposição.


Mas será que são estes currículos tenebrosos que os tocantinenses vão aceitar nessas eleições de 2022? Eu prefiro crer que aos poucos a política vai mudando, caso contrário a esperança dos sérios naturalmente se apagarão ainda mais.


Quanto a você caro leitor, tenha protagonismo nesses eleições, essas aberrações políticas são no mínimo inadmissíveis.

152 visualizações0 comentário
bottom of page