top of page

BAILE DO RUBI: ENVOLVIDO EM BRIGA NÃO É ADVOGADO, GLAMOUR DO EVENTO CONTINUA IMPECÁVEL



O Baile do Rubi é um dos eventos mais glamourosos do estado do Tocantins, realizado pela OAB. Reúne, além dos advogados, outras autoridades como empresários e políticos. Especialmente nesta edição, o Deputado Federal Carlos Henrique Gaguim e a Senadora Dorinha marcaram presença. O fato ocorrido e amplamente divulgado nas redes sociais e na rede nacional de TV aberta não diminuiu o evento, tampouco ofuscou o brilho da festa, que estava bem organizada, com bebidas e buffet impecáveis, além de atrações nacionais e regionais como DJ Emily, Max e Luan, e a banda Movin.


Apesar de um incidente ocorrido no fim da festa, é necessário destacar a elegância e o glamour dos presentes, além de todo o significado de união da classe dos advogados que o evento traz. No entanto, em uma festa de tamanho porte, alguns fatos imprevisíveis não estão fora de risco de acontecer. Confira o que ocorreu.


Em uma madrugada tumultuada neste domingo (20), o renomado Baile do Rubi em Palmas, promovido pela OAB para advogados e convidados, teve um desfecho inesperado. Apesar de sua reputação por luxo, detalhada decoração, bebidas abundantes, comidas e entretenimento ao longo da noite, a festa foi marcada por um episódio de violência, com brigas, empurrões e até o arremesso de cadeiras.


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um indivíduo, já com o dia amanhecendo, lançando uma cadeira e sendo agredido por outro homem em trajes formais. Testemunhas tentaram intervir antes que seguranças separassem os combatentes. A cantora no palco teve que interromper sua apresentação para chamar a segurança.


Em resposta, a OAB Tocantins afirmou que a situação foi rapidamente controlada por sua equipe de segurança e que analisará as imagens para identificar possíveis punições aos envolvidos. O presidente da OAB, Gedeon Pitaluga Júnior, destacou que os envolvidos não eram advogados.


O evento, que começou no sábado à noite, estendeu-se até a manhã de domingo em um espaço localizado na antiga 512 sul, às margens da TO-050. A Secretaria de Segurança Pública informou que a Polícia Civil não registrou boletins de ocorrência relacionados ao incidente.

108 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page