top of page

Azar ou Ineficácia? Homem Detido Duas Vezes por Furto em Gurupi.

Em um verdadeiro enredo de crime e punição, um homem de 24 anos protagonizou uma história de detenções múltiplas em um único dia, sob suspeita de furtar veículos e outros itens na região sul do Tocantins. O desfecho desastroso começou pela manhã, quando ele foi flagrado em Gurupi com uma moto e um celular roubados.


A saga do infrator teve seu primeiro capítulo quando a Polícia Militar o prendeu pela manhã, descobrindo a posse da moto furtada no sábado e do celular roubado na mesma madrugada. No local da abordagem, a surpresa: cerca de 2 kg de crack e cocaína, além de três balanças de precisão, cinco celulares e duas armas de fogo foram apreendidos.


Apesar da primeira detenção, ele e outros suspeitos foram libertados após o flagrante. No entanto, a história não terminou aí. À noite, uma nova chamada levou a polícia até a BR-153, onde o mesmo indivíduo foi encontrado dirigindo um caminhão furtado de uma oficina em Gurupi durante a tarde.


A incrível sequência de eventos ilustra um dia de desventuras para o suspeito, que acabou sendo detido não uma, mas duas vezes, por envolvimento em crimes de furto na mesma cidade, no entanto, acende a discussão se a legislação ou a aplicação dela é eficaz.


Fonte: g1 Tocantins

127 visualizações0 comentário
bottom of page