top of page

AOS 45 MIN. DO SEGUNDO TEMPO BOLSONARO GANHA FORTE ALIADO NO TOCANTINS!


O Governador Wanderlei Barbosa não só declarou publicamente o seu apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro, como também foi até Brasília encontrar com o gestor para reforçar que não será um mero apoio demagógico.


É válido lembrar que desde o início de sua campanha o governador do Tocantins vem seguindo os posicionamentos do presidente, como ocorreu no caso do ICMS e na defesa do teto da enfermagem, no entanto existe uma mídia ativista no estado do Tocantins que por vezes emitiam opiniões divergente porém bem niveladas a este apoio, transparecendo a alma canhota existente no Estado.


Aos 45 min. do segundo tempo o presidente ganha mais um apoio de um governador eleito no primeiro turno no Estado do Tocantins, no qual de acordo com os resultados das eleições Bolsonaro perdeu tendo 43,20% enquanto seu adversário e teve 48,43%, é válido lembrar que o atual presidente venceu as eleições no primeiro turno no Tocantins nos maiores colégios eleitorais e o apoio do governador certamente soma positivamente para esta caminhada extremamente polarizada.

73 visualizações0 comentário
bottom of page